PSD realizará Convenção Municipal em Timon com presença do ministro Gilberto Kassab

0
Cláudio Trinchão, deputado Alexandre Almeida e o ministro Gilberto Kassab 

O Partido Social Democrático (PSD) realizará sua Convenção Municipal em Timon neste domingo, 06, com a presença do ministro Gilberto Kassab, do presidente nacional do partido, Guilherme Campos, do presidente do PSD Maranhão, Cláudio Trinchão, do deputado estadual Alexandre Almeida, além de lideranças politicas do Maranhão e do Piauí. No evento serão eleitos os novos membros do partido, que vão compor o novo Diretório Municipal do PSD em Timon.

O deputado estadual Alexandre Almeida destaca a importância da realização deste evento para o fortalecimento do PSD em Timon e no Maranhão. "O presidente Cláudio Trinchão tem feito um excelente trabalho no Maranhão e tem tornado o PSD um dos partidos mais fortes do nosso Estado. Parabenizo ainda o ministro Gilberto Kassab e o presidente Guilherme Campos por conduzirem nossa agremiação de forma tão competente".

Alexandre Almeida ressalta ainda que a Convenção Municipal do PSD será um momento para marcar o lançamento da pré-candidatura dos filiados do partido ao cargo de vereador em Timon. "A Convenção marcará as boas vindas aos novos filiados e o lançamento dos nossos pré-candidatos a vereador, que serão recebidos pelo ministro Gilberto Kassab".

A Convenção Municipal do PSD será realizada no domingo, 06, a partir das 16h, na Casa de Show Mega Hall, no bairro Formosa, em Timon. Além da eleição e posse do novo diretório também será realizada um grande número de filiações ao PSD.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!