Dr. Pessoa assume presidência do PSD em Teresina

0
Deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSD,  Dr. Pessoa 

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito municipal de Teresina, Dr. Pessoa (PSD), recebeu da justiça eleitoral no início da tarde de hoje (08), a senha FiliaWeb do diretório municipal do PSD.

Esta senha é entregue para todos os presidentes de partidos políticos para que seja usada na filiação de novos membros de seus partidos. Dr. Pessoa assumiu a presidência do PSD em Teresina após a saída do ex-presidente da sigla, o vice-prefeito da capital Roney Lustosa (PSB), que migrou para o partido do ex-governador Wilson Martins (PSB).

Após se recuperar de uma Chikungunya, que o deixou longe de suas atividades por alguns dias, o pré-candidato retoma suas atividades políticas já com uma grande missão pela frente, organizar o PSD em Teresina. “Estamos recebendo hoje a senha FiliaWeb e trabalharemos para organizar o partido a fim de filiarmos lideranças já visando as eleições deste ano. Estamos otimistas para colaborar ainda mais com o crescimento do PSD em Teresina.” Declarou o deputado Dr. Pessoa. Fonte: Ascom/Dr. Pessoa



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!