Sebim diz que aliança entre PSDB e PMDB tem grande força

0
"É uma boa coligação que sem dúvidas vai render bons frutos aos teresinenses. Além disso, o PSDB saiu do PMDB o que nos faz ter uma afinidade maior ainda", disse.

GERMANA CHAVES, DO GP1

       Vereador Luiz Humberto Silveira, o Sebim
O vereador de Teresina, Luiz Humberto Araújo Silveira, o Sebim, avaliou como positiva a aliança entre PSDB e PMDB para as eleições de Teresina. Ele lembrou que as duas siglas sempre foram próximas e que já estiveram do mesmo lado em ocasiões anteriores.

“Achei muito positiva a aliança do prefeito Firmino Filho com o PMDB do deputado Themístocles Filho e do Luiz Júnior, que é irmão de uma grande amiga, a engenheira Luciana de Fátima. É uma boa coligação que sem dúvidas vai render bons frutos aos teresinenses. Além disso, o PSDB saiu do PMDB o que nos faz ter uma afinidade maior ainda. Essa aliança tem uma grande força”, analisou Sebim que está atuando como diretor-presidente da Eturb.

Não vai para reeleição

Sebim não vai mais voltar a disputar uma vaga na Câmara Municipal, mas lançou a pré-candidatura da filha, a enfermeira e diretora da UPA no Renascença, Luciana Silveira na disputa. Mesmo desistindo de disputar, o parlamentar deixou claro que não vai se afastar da política.

“Eu deixo de disputar, mas não vou sair da política. Irei auxiliar a minha filha nessa caminhada e ajudar o prefeito Firmino Filho na busca pela reeleição. Eu digo sempre que eu não tenho eleitores, eu tenho amigos que precisam da nossa colaboração. Além, do deputado Firmino Paulo, quem ajudamos a eleger. Só falta o deputado federal Rodrigo Martins que até agora não nos procurou, mesmo com nossa ajuda durante a eleição, para ficar a par das necessidades e carências da Grande Socopo”, reclamou o vereador.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!