Eletrobras Piauí oferece plano de negociação de faturas atrasadas

0
Vereador Paulo Roberto da Iluminação
A Eletrobras Distribuição Piauí comunicou na terça-feira, dia 03 de maio, que vai oferecer condições especiais de renegociação de débitos junto aos seus clientes que estão inadimplentes.

Para participar, o consumidor deve comparecer a uma das agências de atendimento da distribuidora munido de documentos de identificação pessoal, visto que a negociação só poderá ser efetivada pelo titular da fatura de energia.

A companhia atendeu a uma solicitação encaminhada por meio de ofício pelo vereador Paulo Roberto da Iluminação (PTB), na primeira quinzena de abril.

Na oportunidade, o parlamentar ponderou à diretoria da Eletrobras-PI que inúmeros consumidores estavam pedindo ajuda ao Poder Legislativo, no sentido de convencer a empresa a oferecer um plano de negociação das dívidas.

"Diante das demandas apresentadas nas audiências publicas realizadas na Câmara, e vendo a situação critica por que passa o país, com o crescimento da taxa de desemprego, solicitamos que a Eletrobras e a Agespisa proporcionem aos consumidores condições especiais de renegociação das dividas, apesar de reconhecer que as duas empresas já fizeram programas semelhantes anteriormente", destacou Paulo Roberto da Iluminação.

As condições de negociação variam de acordo com o perfil do consumidor e cada caso será avaliado através de simulação personalizada. O benefício, porém, deve durar por um prazo determinado. Por isso, a companhia alerta que os consumidores interessados na negociação devem procurar um dos postos de atendimento o quanto antes.

A oferta de condições especiais é uma das ações que compõem o Plano de Recuperação da Receita apresentado pela Diretoria Comercial no último dia 27 de abril, e tem como foco principal proporcionar aos consumidores a oportunidade de se tornarem adimplentes com a distribuidora, evitando possíveis suspensões do serviço.

A Eletrobras ressalta ainda que os consumidores que possuem pelo menos duas faturas vencidas que totalizem entre R$ 200 e R$ 6.000 dispõem da modalidade de parcelamento simplificado, por meio do atendimento telefônico.

Para mais informações sobre a negociação e outros serviços da Eletrobras Distribuição Piauí, o site da Concessionária é www.eletrobraspiaui.com e o telefone para ligações gratuitas é 0800 086 0800. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!