Ex-prefeito Sebastião de Deus e sua mulher Sandra decidem apoiar a reeleição de Luciano Leitoa

0
Casal Sandra de Deus e Sebastião de Deus 
O engenheiro civil e ex-prefeito de Timon, Sebastião de Deus e sua mulher, a advogada e ex-deputada estadual Sandra de Deus continuam com o domicilio eleitoral em Timon.  Inclusive, ele e ela estiveram no Fórum Eleitoral do município fazendo o recadastramento biométrico recentemente dentro do prazo estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE.

Segundo fontes, o ex-prefeito Sebastião de Deus e Sandra de Deus estão afinados com o projeto de reeleição do prefeito Luciano Leitoa (PSB). Afinal, parece que a rixa entre Sebastião de Deus e o também ex-prefeito Chico Leitoa, pai de Luciano chegou ao fim. Assim, desta forma, resolveram fumar o cachimbo da paz, principalmente em ano eleitoral.

Articulação da pré-candidatura de Thiago Carvalho

Thiago Carvalho 
O engenheiro Chico Leitoa, principal articulador político da reeleição do prefeito Luciano Leitoa (PSB), estaria articulando a pré-candidatura para vereador do jovem Thiago Carvalho, filho do ex-vereador Geraldo Carvalho e da ex-secretária da SEMDES, no final da gestão de Socorro Waquim, Florisa Carvalho, que vem a ser tia da ex-deputada Sandra de Deus. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!