Suposta troca de Carteira de Habilitação por votos para prefeito e vereador poderá virar “escândalo” em Alto Longá

0
O jornalista, colunista social e pré-candidato a vereador pelo PTN, Beto Loyola, disse hoje (25/05) ao Blog Ademar Sousa que fará denúncia junto ao diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN -PI, Arão Martins do Rêgo Lobão, sobre suposta troca de Carteira de Habilitação por votos para prefeito e vereador naquele município. Para isso, já solicitou audiência para tratar do assunto naquele órgão público.

Beto Loyola promete levar o caso para ser investigado pelas Polícias Civil e Federal, assim como pelo Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal. “Sem dúvida, é uma situação muito grave podendo virar um “escândalo” devido à antecipação de campanha eleitoral e compra de votos provocando assim crime eleitoral”, advertiu Beto Loyola.

Secretário de Segurança Pública, Capitão Fábio Abreu  

Jornalista Beto Loyola reunido com o secretário de Segurança Pública, Capitão Fábio Abreu

O jornalista Beto Loyola esteve visitando na manhã de terça-feira (24/05), o secretário de Segurança Pública, deputado federal (licenciado), Capitão Fábio Abreu, quando aproveitou para pedir benefícios para o município de Alto Longá, no tocante a melhorias na área de segurança pública como um todo. “Na oportunidade, não tratei de política partidária, mas sim de assuntos urgentes sobre demandas positivas, construtivas e benefícios para Alto Longá”, disse Loyola. 

Beto Loyola e o secretário de Segurança Pública, Capitão Fábio Abreu

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!