André Fufuca confirma pré-candidatura a prefeito de Ramon da Timon City, mas se desistir o PP terá que apoiar Socorro Waquim

0
Presidente do Partido Progressista – PP, no Maranhão, deputado federal André Fufuca
Em entrevista ao Blog Ademar Sousa, na tarde desta segunda-feira (13), o presidente do Partido Progressista – PP, no Maranhão, deputado federal André Fufuca, o Fufuquinha, disse que o empresário Ramon da Timon City será o candidato a prefeito pela sigla no município de Timon nas eleições de outubro próximo.

Empresário Ramon da Timon City 
Perguntado pelo titular deste blog sobre uma eventual desistência de Ramon da Timon City, o PP seguiria com as pré-candidaturas de Alexandre Almeida ou Socorro Waquim?  Rápido na resposta, o deputado André Fufuca foi claro ao afirmar que a tendência natural seria partir coligado com a ex-prefeita Socorro Waquim (PMDB), devido a proximidade de amizade que mantém atualmente com a família Waquim. “Em último caso de desistência do empresário Ramon da Timon de não querer entrar na disputa eleitoral. Porém, iremos discutir o melhor caminho buscando o entendimento com a direção local do PP de Timon. A partir daí, é que vamos discutir apoio à outra candidatura a prefeito e, neste sentido, o nome da Professora Socorro Waquim entraria na pauta de avaliação entre o grupo liderado pelo empresário ligado ao PP”, disse André Fufuca.

FORTALECIMENTO DO PP

O presidente Estadual do PP, André Fufuca, destacou ainda que o PP está organizado em 190 municípios devendo lançar candidaturas em mais de 60 cidades maranhenses. Ele informou que virá brevemente a Timon tratar da sucessão municipal. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!