Carlão Oliveira lança sua pré-candidatura visando conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Timon

0

No final da tarde do último sábado (18/06), na Rua Lourdes Carlos de Oliveira Nunes, 614 (antiga Rua 30), onde funcionou a sede do PSL, no Bairro Santo Antônio, em Timon (MA), aconteceu o lançamento da pré-candidatura a vereador do ex-secretário Municipal de Finanças na gestão passada, Carlão Oliveira, pelo PTdoB. O ato político contou com as presenças do presidente Municipal do PTdoB, Marcos Moura, do presidente Municipal do PMDB, José Costa de Oliveira, da vice-presidente do PTdoB, Karla Nayana, do ex-vereador Eduardo Oliveira e da ex-prefeita Socorro Waquim, pré-candidata a prefeita pelo PMDB. O PTdoB lançará 14 pré-candidatos para a Câmara Municipal de Timon na próxima eleição municipal deste ano.


Na ocasião, Carlão Oliveira agradeceu aos amigos e simpatizantes que estão empenhados neste início de trabalho em prol de sua pré-candidatura a vereador pela sigla do PTdoB. Ele disse que foi gratificante a resposta da população neste primeiro momento do chamamento para a luta em busca de conquistar uma vaga na CMT. “Hoje, tivemos a oportunidade de mostrar algumas ideias novas e falar do nosso trabalho feito ao longo de oito anos quando era gestor público no Governo Socorro Waquim de 2005 a 2013”, lembrou Carlão Oliveira.


A ex-prefeita e pré-candidata a Chefia do Poder Executivo, Socorro Waquim, enalteceu a liderança política de Carlão Oliveira. Segundo ela, quando ocupou a Secretaria Municipal de Finanças em sua gestão à frente da Prefeitura de Timon, Carlão Oliveira desempenhou muito bem o trabalho de gestor público e foi o responsável pela modernização do sistema de arrecadação do município. “Como secretário de Finanças, Carlão Oliveira, implantou a Nota Fiscal Eletrônica, facilitando para os empresários o sistema de cobrança de tributos em relação ao pagamento do ISS, assim como implantou também a Procuradoria Fiscal do Município, outra grande inovação na SEMUF”, destacou a ex-prefeita Socorro Waquim. 









Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!