Rosângela Curado destaca aliança do PDT com o PCdoB em Imperatriz

0
Rosângela Curado
A pré-candidata à Prefeitura de Imperatriz pelo PDT, Rosângela Curado, concedeu entrevista ao Jornal Pequeno, publicada neste domingo (26). Na oportunidade, a pedetista fez questão de destacar a aliança que foi celebrada entre o seu partido e o PCdoB.

“O PDT e o PCdoB já caminham juntos há muito tempo. Somos aliados do PCdoB em todos os níveis: nacional, estadual e municipal. Não poderia ser diferente em Imperatriz. O PCdoB tinha uma pré-candidatura forte em Imperatriz, que era a do professor e deputado estadual Marco Aurélio, mas o entendimento do PCdoB, do PDT e dos partidos que nos apoiam é de construirmos uma coalização de forças em torno da nossa pré-candidatura. É o momento de somarmos e não dividirmos essa aliança em favor de Imperatriz”, afirmou Curado.

A suplente de deputado federal também avaliou como positiva a indicação do professor Adonilson (PCdoB) como o vice-prefeito na chapa que disputará a eleição na 2ª maior cidade do Maranhão.

“Nós temos uma história de vida muito parecidas. O professor Adonilson é uma liderança política importante na nossa cidade, exerce um mandato de vereador com muita qualidade. É um militante social, é uma referência no debate sobre as políticas para Educação. Tê-lo como companheiro de chapa é uma honra e sou convicta de que o Adonilson cumprirá um papel importante na nossa caminhada”, salientou, lembrando que partidos como PEN, DEM, PV, PR e PRB. Também devem compor a aliança.

A entrevista completa da pedetista está na edição deste domingo do Jornal Pequeno.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!