Deputado Alexandre Almeida rebate em nota matéria mentirosa no jornal Meio Dia

0
Alexandre Almeida partiu para o contra-ataque e afirma que prefeitura de Timon financia jornal para publicar inverdades contra ele.

Deputado estadual Alexandre Almeida 
Com um tom de forte indignação e revolta pela falta de compromisso com a veracidade dos fatos, o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), divulgou nota hoje (9), em sua Fan Page no Facebook, na qual contestando a publicação de matéria mentirosa no jornal Meio Dia, que circula semanalmente em Timon como produto da Grafiset, ligada ao empresário João da Gráfica, pai do presidente Municipal do PCdoB, João Rodolfo, cotado para ser candidato à vice na chapa encabeçada pelo prefeito Luciano Leitoa (PSB) que disputará a reeleição em outubro próximo.

O veiculo de comunicação impressa sem ter procurado ouvir a versão do deputado estadual Alexandre Almeida, relata que o mesmo foi denunciado por fraude na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, de Timon. Diante disso, o parlamentar timonense reagiu partindo para o contra-ataque em sua própria defesa: “Mais uma vez sou vítima de ataques covardes e mentiras do jornal Meio Dia, impresso financiado pela prefeitura de Timon, com recursos públicos”, acusou o deputado Alexandre Almeida.

Na mesma nota de repúdio e de esclarecimento ao povo de Timon, o deputado estadual Alexandre Almeida criticou outro fato mentiroso questionando não ser ficha limpa. “Sou ficha limpa, pois não estou respondendo a nenhum processo criminal”, esclarece ainda Almeida.

Confira o texto da nota na íntegra:

ATAQUES COVARDES!

Mais uma vez sou vítima de ataques covardes e mentiras do jornal Meio Dia, impresso financiado pela prefeitura de Timon, com recursos públicos.

Na última edição, estampa matéria dizendo que fui denunciado por fraude na UPA. Sobre isso devo dizer ao povo timonense que não passa de mais um FATO FALSO, pois mesmo tendo indicado a direção e toda a equipe da UPA NO GOVERNO ANTERIOR, que por sinal FUNCIONAVA MUITO BEM, a unidade de Timon não gerenciou nenhum recurso financeiro. Toda gestão financeira era de responsabilidade da Secretaria de Estado da Saúde. Sobre o senhor José de Oliveira Neto, ele sempre foi meu assessor, e NUNCA ocupou cargo na UPA de Timon.

Como todos podem ver na certidão que ilustra essa postagem, não respondo a nenhum processo criminal, ou seja, minha ficha é limpa tanto com a justiça como também com a população. Sempre me baseei em uma conduta ética e no cumprimento dos meus compromissos, respeitando e sendo respeitado. Assim, peço a Deus que ilumine a cabeça dos donos deste jornal, para que parem de me agredir, pois antes de ser político sou um pai de família.

Deus está vendo tudo, inclusive às injustiças!

Alexandre Almeida – deputado estadual  



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!