Edivar Ribeiro diz que o PV e PTdoB continuam apoiando a pré-candidatura de Socorro Waquim

0
 
Edivar de Jesus Ribeiro 
Em contato telefônico com a redação deste Blog Ademar Sousa, na tarde deste sábado (16/7), o ex-presidente da Câmara Municipal de Timon, Edivar de Jesus Ribeiro, disse que o Partido Verde- PV e Partido Trabalhista do Brasil - PTdoB, continuam firmemente na base de partidos aliados da pré-candidata a prefeita de Timon, Socorro Waquim (PMDB). Segundo ele, esteve reunido com os presidentes do PV, empresário Eduardo Costa e do PTdoB, Marcos Moura, quando obteve a garantia de que as siglas continuarão apoiando Waquim, pois acredita no crescimento da popularidade dela  até o dia da eleição.

“Existem muitos factóides em torno de mudanças de partidos A, B, C e D, mas, quanto ao PV e PTdoB, posso assegurar que vão até o final desse embate eleitoral com a pré-candidatura da ex-prefeita Socorro Waquim. Na verdade, são informações desencontradas divulgadas pelos meios de comunicação neste período que antecede o prazo final para as convenções de homologações das candidaturas majoritárias e proporcionais com vistas ao pleito eleitoral de outubro próximo”,  afirma Edivar Ribeiro.

Ele disse ainda que reuniu mais de 100 aliados das mais diferentes regiões da cidade de Timon e todos foram unânimes pedindo que mantenha mesmo sua pré-candidatura a vereador. “Então, desta forma, vou procurar fazer o caminho de volta a Câmara Municipal com base no trabalho desenvolvido ao longo da minha trajetória como líder comunitário e, posteriormente, vereador, presidente da CMT, secretário municipal e vice-prefeito”, finaliza Edivar Ribeiro. 




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!