Léo Cunha garante que o PSC de Timon ficará na base política de Alexandre Almeida

0
Deputado estadual Léo Cunha 

Na medida em que se aproxima o prazo final das convenções para homologações de candidaturas a cargos eletivos majoritários e proporcionais com vistas às eleições municipais de outubro próximo, cresce a corrida na busca de partidos visando o fortalecimento de determinadas candidaturas tanto pelos grupos políticos de situação quanto de oposição em Timon.

 Se prevalecer a garantia dada pelo vice-presidente Estadual do Partido Social Cristão – PSC, deputado estadual Léo Cunha, em entrevista ao Blog do Ludwig Almeida, a sigla irá fazer parte da base de partidos aliados à pré-candidatura do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) a prefeito daquele município. Isto se deve ao fato de um acordo politico firmado em Imperatriz envolvendo os dois partidos – PSC/PSD. Diante disso, a coligação será repetida em Timon, conforme a declaração de Léo Cunha ao blogueiro timonense.

O deputado Léo Cunha considerado um importante líder político da região Tocantina, afirmou ainda que “o acordo do PSD em imperatriz é acompanhar o PSC! E o PSC de Timon irá se aliar com o PSD”, garante ele.

Como o PSC tem um pré-candidato a prefeito em Timon, o blog quis saber de Léo Cunha como isso será tratado com os membros da sigla. “Está sendo tratado aí com o presidente local e o deputado Alexandre Almeida, o diretório Estadual do PSC já deu o aval”, disse o parlamentar.

Em Imperatriz, o PSC tem como pré-candidato a prefeito o empresário Ribinha Cunha que é irmão do deputado Léo Cunha, que já conta com o apoio do PSD e outros partidos. Na segunda-feira (4), Cunha recebeu a adesão do atual prefeito Sebastião Madeira.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!