MATÕES: João Antônio da Fazenda Paraíso é o mais cotado para ser o vice de Ferdinando Coutinho

0
Na lista constam ainda outros nomes: Inácio Carvalho, Carlos Tenório, Assis Filho e, por último, Eliezer Colaço

Ferdinando Coutinho, pré-candidato a prefeito 
No período que antecede as convenções para as homologações das candidaturas majoritárias e proporcionais com vistas ao pleito de outubro próximo, em Matões (MA), o caldeirão começou a ferver em torno da escolha do vice que será companheiro de chapa do pré-candidato a prefeito Ferdinando Coutinho (PSB). Como se sabe, segundo fontes credenciadas, nas últimas horas aumentou a cotação do nome de João Antônio da Fazenda Paraíso (PCdoB) para ocupar cargo o eletivo. Ele já ocupou a Secretaria Municipal de Finanças.

Por fora, correm outros nomes fortes com boa representação política no município. São eles: Inácio Carvalho, Carlos Tenório e Assis Filho. Além disso, podem surgir outras surpresas.  Há quem diga que Elinaldo Colaço (ex-PSD), na base política de oposição ao governo da prefeita Suely Pereira (PSB) será recebido pelo líder politico Rubens Pereira, o Rubão (articulador) para um farto café da manhã na mansão da família Pereira em Matões.

Neste encontro, poderá acontecer algo inesperado. Elinaldo Colaço poderá sugerir o nome de seu irmão advogado Eliezer Colaço ao Rubão para ser o vice de Ferdinando Coutinho como recompensa pela adesão. Dizem que o Rubão não dorme nem à noite costurando essas articulações para evitar discórdia no seu grupo político.  Durma-se com um barulho deste tamanho!!!

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!