Secretário Simplício Araújo conhece instalações do Cocais Shopping em Timon

0
                       Secretário Simplício Araújo acompanhado de diretores do Cocais Shopping em Timon

O secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, conheceu, na última quarta-feira (20), as obras do Cocais Shopping, empreendimento que será inaugurando em abril de 2017, na cidade de Timon (MA).

Com área de 28 mil metros quadrados, o empreendimento irá gerar mais de 2.000 empregos diretos. Localizado na Avenida Piaui, a 300 metros do centro de Teresina, entre as duas principais pontes que ligam os dois municípios, o shopping está integrado ao maior hipermercado da região do Grupo Mateus, Hipermateus e é passagem obrigatória de qualquer pessoa de Timon e das cidades vizinhas do Maranhão.

O secretário destacou o poder de compra do maranhense e declarou que o timonense não possuía uma estrutura que pudesse receber os empresários, mas com o novo empreendimento, essa realidade certamente começa a mudar. Ele avaliou que o shopping traz a possibilidade de realizar vários negócios dentro e todo seu entorno, além da criação de emprego e renda, assim como a geração de perspectivas de novas oportunidades para a cidade.

“Estamos seguindo orientações do governador Flávio Dino, para que façamos um movimento de trabalho. Por isso temos tido cada vez mais credibilidade por parte do empreendedor, que é a verdadeira chave para o desenvolvimento”, destacou. O secretário disse ainda que o empreendimento sai na contramão da crise e modificará a vida do timonense, além de reforçar o segmento de varejo e serviços do município.

Historicamente, o município recorre a cidades vizinhas para ter acesso a uma série de serviços que vão ser oferecidos com a chegada do Cocais Shopping. “Esse shopping vai trazer serviços para uma cadeia produtiva que deve se instalar em seu interior, em sua volta e para toda a cidade”, ponderou.

O diretor comercial do Cocais Shopping, Cláudio Pacheco, destacou a oportunidade do secretário Simplício Araújo conhecer toda a logística favorável do empreendimento para o desenvolvimento da cidade. “O shopping com esse porte é um marco para Timon e chega a ser ousado e por isso é importante que o secretário conheça para que ele possa divulgar o empreendedorismo local e motivar as pessoas a abraçarem a ideia”, afirmou.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!