Sem Socorro na disputa, Alexandre empata com Luciano

0
Cenários mostram confronto direto entre os pré-candidatos a prefeito de Timon

No confronto direto entre os pré-candidatos a prefeito de Timon, o deputado estadual Alexandre Almeida está em empate técnico, apesar da desvantagem numérica, quando seu adversário é Luciano Leitoa e a ex-prefeita Socorro Waquim está fora da disputa pela Prefeitura de Timon. Nesse cenário, Luciano tem 35,7% das intenções de voto e Alexandre Almeida alcança 31,3%. A vantagem de Luciano é de 4,4 pontos percentuais, o que mostra os pré- candidatos tecnicamente empatados em virtude da margem de erro da pesquisa, que é de 5 pontos percentuais. Os eleitores que afirmam que não votariam em nenhum dos dois pré-candidatos somam 21%. Os que não responderam ou não souberam opinar são 12%.


SEM ALEXANDRE

Luciano Leitoa lidera pesquisa de intenção de voto estimulada para prefeito de Timon no cenário onde enfrenta diretamente a ex-prefeita Socorro Waquim, sem a presença na disputa do deputado estadual Alexandre Almeida.

Luciano tem 40,7% das intenções de voto; Socorro aparece com 25,7%. Os que afirmaram que não votariam em nenhum dos dois pré-candidatos são 21,7%. E os que não souberam ou preferiram não responder são 12%.

SEM LUCIANO

No cenário onde o prefeito Luciano Leitoa está fora da disputa pela Prefeitura de Timon, o pré-candidato Alexandre Almeida lidera com 34% das intenções de voto; seguido por Socorro Waquim com 20,7%. Os que não votariam em nenhum dos dois são 33,3%. E os que não souberam ou não responderam em quem votar nesse cenário são 12%.

FICHA TÉCNICA

A pesquisa Escutec em Timon foi realizada de 28 a 30 de junho de 2016. Foram ouvidos 300 eleitores acima de 16 anos em entrevistas pessoais selecionados por quotas proporcionais em função das variáveis sexo, idade, instrução, renda e religião. A margem de erro é de 5 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança estimado é de 95%. Os resultados podem exceder ou ficar abaixo dos 100% devido a arredondamentos realizados pelo software.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob número MA-09449/2016 no dia 28 de junho de 2016.

A estatística responsável é Hildete Alves da Costa registrada no Conselho Federal de Estatística (CFE) da 5ª Região sob o número 8532 e no Conselho Regional de Estatística (Conre) da 5ª Região sob o número 032008.

Prefeito Luciano Leitoa lidera a rejeição entre os pré-candidatos à Prefeitura de Timon

O prefeito Luciano Leitoa lidera a rejeição entre os pré-candidatos à Prefeitura de Timon. 25,3% dos eleitores afirmaram que não votariam em Luciano. Em segundo lugar aparece a ex-prefeita Socorro Waquim que tem a rejeição de 22,7% dos eleitores; 13,3% dos eleitores garantiram que não votam no pré-candidato Alexandre Almeida.

Os eleitores timonenses que não rejeitam nenhum dos pré-candidatos a prefeito de Timon são 20,7%. Já os que não sabem falar em quem não votam ou preferiram não responder somam 18%. (Jornal Meio Norte)






Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!