Sousa Neto ironiza governo Flávio Dino

0
Deputado estadual Sousa Neto
O deputado estadual Sousa Neto (Pros) ironizou nas redes sociais o que chamou de mais um programa do governo, após o registro de mais uma explosão de banco no interior do Maranhão.

“Novo programa do governo Flávio Dino – Mais Assalto”, escreveu.

Antes da ação em São Mateus, os bandidos levaram pânico à cidade. OS bandidos interceptaram a passagem de veículos na BR-135 atravessando uma carreta na via e incendiando um veículo.

Em seguida, os bandidos atacaram viaturas da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) e prédios da delegacia da Polícia Civil, do Comando da PM-MA e Guarda Municipal.


“Mais uma agência assaltada no estado, ontem em São Mateus. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seeb-MA), em 2016 já foram registrados 27 casos de arrombamentos a bancos, incluindo explosões a agências bancárias. No ranking de cidades com casos de arrombamento a agências bancárias, Igarapé Grande e São Luís Gonzaga do Maranhão estão no topo da lista, com dois casos cada uma. Casos de arrombamentos foram registrados ainda em Alto Alegre do Pindaré, Maracaçumé, Paulo Ramos, Paraibano, Peri Mirim, Nova Olinda do Maranhão, Imperatriz, Satubinha, Bacuri, Grajaú, Araguanã, Tufilândia, Colinas, Santa Luzia, Amapá do Maranhão, Centro Novo do Maranhão, São Benedito do Rio Preto, Olho d’Água das Cunhãs, São Domingos do Maranhão, São Luís, Buriti, Anajatuba e São Mateus”, lembrou o parlamentar.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!