TIMON: Socorro Waquim desiste da pré-candidatura e decide apoiar Alexandre Almeida

0
Thalles Waquim, Ulysses Waquim e Amanda Waquim entram na lista de apostas para a vaga de vice na chapa do pré-candidato a prefeito Alexandre Almeida (PSD)

Alexandre Almeida com os presidentes de partidos aliados na Casa Amarela  Foto: Eduardo Rêgo

Depois de intensas reuniões com os representantes dos 10 partidos aliados de sua base eleitoral, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Timon pelo PSD, Alexandre Almeida, conseguiu de forma democrática a aprovação para a união da oposição, incluindo mais três partidos: PMDB, PV e PT do B. O encontro aconteceu no final da tarde de ontem (21), na Casa Amarela, quando Alexandre Almeida obteve o apoio para levar adiante a proposta de unificação de todo o grupo de oposição ao governo municipal.

Mais tarde, Alexandre Almeida teve ainda mais duas reuniões importantes, sendo uma delas com os presidentes de partidos e a outra com a ex-prefeita Socorro Waquim que anunciou a desistência de sua pré-candidatura para a Prefeitura de Timon. Com isso, Waquim passou a apoiar a pré-candidatura de Alexandre Almeida, podendo indicar o candidato à vice até a próxima segunda-feira (25/7).

Nas últimas horas, as especulações giram em torno de três nomes para compor a vaga de vice com o pré-candidato a prefeito Alexandre Almeida na chapa majoritária, sendo eles, o vereador Thalles Waquim, o bacharel em Direito e ex-secretário Municipal de Esportes, Ulysses Waquim e Amanda Waquim, advogada militante e leva a vantagem de representar as mulheres. Ulysses e Amanda, estes dois últimos são filhos do casal Professor Sétimo (ex-deputado federal) e Socorro Waquim (ex-deputada estadual e ex-prefeita por duas vezes em Timon).

O deputado Alexandre Almeida disse que conseguiu com muito esforço e cautela a construção de uma frente partidária ampla reunindo 13 partidos de oposição. “Agora, sem dúvida, estamos mais fortalecidos para enfrentar o nosso adversário com chance absoluta rumo à vitória no pleito de outubro próximo”, garante Alexandre Almeida.  




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!