Águas de Timon resolve problema de vazamento na Rua Duque de Caxias, após denúncia deste blog

0

Depois de denúncia feita por este Blog Ademar Sousa, a empresa Águas de Timon mandou solucionar o problema de vazamento em um cano na Rua Duque de Caxias, próximo a Unidade Escolar Padre Delfino, no centro de Timon.  A perda elevada de água durante três dias e três noites causou enorme prejuízo do ponto de vista financeiro para a empresa Águas de Timon, assim como para o Meio Ambiente. Agora, quem pagará a conta? Será o usuário do sistema de água? Com a palavra, a empresa Águas de Timon? Veja aqui. 

    Águas de Timon orienta comunicação de vazamentos em vias públicas
                                                            
                                              NOTA

O vazamento é um dos maiores causadores de perdas de água. E você pode ajudar a combater esse vilão do meio ambiente. Sempre que você verificar um vazamento em via pública, comunique a Águas de Timon para que a concessionária providencie o conserto.

Para chamadas originadas de telefone fixo, ligue 0800 595 8888. A ligação é gratuita e você ainda contribui para a preservação desse bem essencial à vida. Agora, se for ligar via celular, disque (99) 3212- 418. Visite o site da concessionária e com um clique entre em contato com a empresa. Acesse www.aguasdetimon.com.br. A Águas de Timon lembra ainda que a Loja de Atendimento funciona de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h. A Loja fica localizada na Avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí.

Na Rua Duque de Caxias, no Centro, os moradores acionaram a empresa para conserto de vazamento, que já foi solucionado. Em seguida, a concessionária executará a recuperação asfáltica do trecho.

Lembre-se: em caso de vazamentos em via pública, acione imediatamente a Águas de Timon. Já em casos de vazamentos internos, a responsabilidade pelo conserto é do usuário. Fique atento e evite desperdícios.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!