Para atender às necessidades dos
candidatos e partidos políticos nas eleições municipais deste ano, os Correios
lançaram uma página com orientações sobre produtos e serviços adequados à nova
legislação eleitoral. O hotsite eleições oferece todas as soluções para uma
comunicação efetiva e direta com os eleitores.
A página, que pode ser acessada
pela internet ou por dispositivos móveis, traz orientações de como divulgar propostas,
conhecer a opinião dos eleitores e enviar materiais e documentos sobre a
campanha. Os interessados também podem consultar CEPs, tarifas, prazos e
contatos comerciais, além do resumo da legislação e calendário eleitoral.
O principal produto oferecido
pelos Correios é a mala direta que, segundo pesquisa realizada pela empresa no
ano passado, é a comunicação mais valorizada pelos eleitores. Os Correios
também mantêm calendário de palestras voltadas a assessores e candidatos
interessados.
A lei 13.165/2015, conhecida como
Reforma Eleitoral, trouxe uma série de alterações, como a redução dos custos
das campanhas eleitorais e o tempo menor para as ações de propaganda. O prazo
limite para postagem de propaganda eleitoral no primeiro turno é 23 de setembro
e, para o segundo, 21 de outubro.
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