Grupo Sorriso Maroto volta a Teresina após 2 anos

0
O grupo se apresenta no palco do Theresina Hall com a turnê “De Volta Pro Amanhã” com diversas atrações locais.


Acontece neste sábado (2/8), a apresentação do Grupo Sorriso Maroto no Theresina Hall. Após dois anos de sua última apresentação na capital, a noite contará ainda com shows das bandas Doce Ilusão, Grupo É Show e João & Pisada Estilizada a partir das 22h.

O Sorriso Maroto é uma banda formada por Bruno Cardoso, Sergio Jr, Cris Oliveira, Fred Araújo e Vini Augusto. O grupo chegou à sua maioridade, completou 18 anos e com a turnê “De Volta Pro Amanhã” apresenta um novo show que faz uma viagem pela carreira do grupo, passando pelos seus principais hits e as mais recentes músicas lançadas em seu último álbum.

Depois de projetos gigantes, como a gravação do DVD Ao Vivo em Recife, no Marco Zero, para mais de 200 mil pessoas, o DVD em comemoração aos 15 anos do grupo, na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, com um público superior a 80 mil pessoas, a criação do EP Riscos e Certezas, gravado em Nova York, com Brian McKnight, e a gravação do DVD Sorriso Eu Gosto - Ao Vivo no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, o Sorriso se recolheu em uma "casa dos sonhos", com o objetivo de resgatar o clima das reuniões que marcaram a origem do grupo, não só musical, mas também pessoal, quando os cinco se encontravam na casa do Cris, todos os dias, para criar arranjos, gravar músicas e ensaiar. "O Sorriso 'De Volta Pro Amanhã' vem para as suas origens, vem para casa, para o porto seguro, mas mira para o futuro de uma maneira que nunca fez", diz Sergio Jr.

A turnê “De Volta Pro Amanhã” foi lançada em Junho de 2016 na cidade do Rio de Janeiro e passará por diversas cidades do país. Teresina será uma delas e além do público poder provar um pouco desse mar de novidades realizadas nos últimos dois anos, a noite será comandada também por um time de atrações locais (Banda Doce Ilusão, Grupo É Show, João & Pisada Estilizada e a participação especial dos cantores Frajola, Gyllys Black e Ítallo Ripardo). Um show imperdível!




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!