Mix Mateus seleciona currículos para 500 vagas de empregos em Timon

0
Dirigentes do Grupo Mateus, originário do Maranhão, que possui 36 lojas distribuídas em cinco Estados da região Norte e Nordeste, estiveram visitando na manhã desta sexta-feira (12/8), a sede do Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste Maranhense – SECTIPAM. Na ocasião, eles pediram apoio à diretoria do SECTIPAM para ajudar na seleção de 500 pessoas que serão admitidas no Mix Mateus, na Avenida Piauí, uma das lojas âncoras do Cocais Shopping, em Timon (MA). Maiores informações pelo telefone: (99) 3212-4635 ou pelo site: www.sectipam.com.br
Patrícia Alves, do  SECTIPAM
A informação foi dada ao Blog Ademar Sousa, pela tesoureira do SECTIPAM, Patrícia Alves, acrescentando que os interessados deverão entregar seus currículos prontos na sede da entidade, na Rua Filomena Martins Bringel (Rua 70), 389, no Bairro Parque Piauí, perto da agência do BRADESCO, em Timon. “Desta forma, serão oferecidas 500 vagas de empregos diretos para a loja do Mix Mateus que será inaugurada brevemente juntamente com o Cocais Shopping. Um dos critérios básicos exigidos pelos dirigentes do Grupo Mateus, é que os empregos serão prioritários aos trabalhadores moradores da cidade de Timon”, explica Patrícia Alves.

Segundo ela, os currículos poderão ser entregues a partir desta sexta-feira (12/8), na sede do SECTIPAM. “Estamos felizes com a geração de novos empregos, especialmente beneficiando  diretamente aos timonenses. Assim, recomendo aos trabalhadores e trabalhadoras que aproveitem a grande oportunidade de novos empregos”, finaliza Patrícia Alves, tesoureira do SECTIPAM.  



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!