Alexandre Almeida demonstrou mais uma vez ser o candidato certo para Timon

1

O candidato da coligação Unidos Somos mais Fortes, Alexandre Almeida (PSD), mais uma vez deixou claro – em debate promovido pela TV Meio Norte (canal 7) nesta quinta-feira (8) ser o candidato mais preparado para administrar a cidade de Timon nos próximos quatro anos. Ele demonstrou o domínio de conteúdo habitual nas perguntas e teve postura diante de seu adversário nas urnas, mesmo tendo sido atacado por mentiras.

Inicialmente, Alexandre Almeida fez questão de informar ao eleitorado timonense sobre os projetos viabilizados por ele, enquanto parlamentar, como o sistema de videomonitoramento, a primeira escola de música do município e a promoção de eventos esportivos para o desenvolvimento dos ideais de cidadania. Ele voltou a garantir ainda ao eleitor, por exemplo, a execução do projeto Vale Futuro (de apoio à formação profissional dos mais jovens) e a construção de um hospital para atendimento. “Quero dizer que, enquanto o meu adversário alega apenas que não tem dinheiro, que não tem como fazer, eu garanto a vocês que vou fazer. Estou em contato com investidores, tenho apoio de Brasília e quero pedir uma chance e o seu voto para transformar a nossa querida Timon”, afirmou Alexandre.

Em seguida, no bloco de perguntas feitas por membros da bancada de vereadores da Câmara, Alexandre foi alvo de questionamento sobre as emendas que não teriam sido atribuídas por ele para a cidade. Como resposta, Alexandre disse que sempre destinou investimentos para Timon. “O povo sabe da minha história e do que fiz enquanto parlamentar. O atual sistema de videomonitoramento, por exemplo, é de minha autoria e fui eu o responsável por trazer este importante instrumento para a segurança da nossa querida cidade. Infelizmente, este meu esforço não foi acompanhado pela atual gestão de Timon, que não fez os investimentos devidos neste setor”, lembrou Alexandre.

Depois, Alexandre também comentou a declaração de seu adversário nas eleições, que chegou a confirmar, em uma das respostas do debate, que “a saúde de Timon precisa melhorar”. Segundo Alexandre, é preciso passar do discurso para a prática. “Vamos recuperar, ainda, as atuais unidades de saúde que assistem mal a nossa população, como o pronto-socorro Dra. Fátima. Vamos melhorar ainda o hospital Alarico Nunes”, garantiu Alexandre. Ele também apontou, como solução para a segurança, investimentos na juventude. “De acordo com dados oficiais, jovens de 16 a 18 anos de idade estão entre as faixas etárias com maior número de pessoas acusadas de cometer crimes. Isto precisa mudar com urgência e a minha gestão, caro timonense, fará isto”, afirmou Alexandre.

Questionado sobre como fará investimentos na juventude, Alexandre deu como solução a extinção do contrato, mantido pela atual administração de Timon, com uma empresa de comunicação – cujo fato foi confirmado pelo adversário de Alexandre durante o debate. “Vou destinar estes cinco milhões usados apenas para propaganda da prefeitura para a juventude”, disse Alexandre.

Alexandre Almeida também questionou seu adversário sobre o valor que é cobrado hoje pela tarifa de água, que aumentou após o processo de privatização da concessão e a chegada da empresa Águas de Timon. “Timonense, mais uma vez vocês estão presenciando que o prefeito foge de nossos questionamentos e não responde às nossas perguntas sobre o valor que hoje é cobrado pela água em Timon. As taxas cobradas por esta empresa são absurdas. Hoje em Timon a água é mais cara do que em Teresina, do que em Caxias. Timon tem hoje uma das tarifas de água mais cara do Nordeste”, criticou.

Oposição – Alexandre, como é de praxe, não fugiu ao ser questionado sobre a aliança com Socorro Waquim para estas eleições. Segundo Alexandre, é um fato histórico, já que nunca a oposição esteve tão unida por uma Timon mais forte e justa. “Isso para mim é um fato que precisa ser aproveitado pela população. E será”, disse Alexandre. Fonte: Ascom/Candidato Alexandre Almeida  



Postar um comentário

1 Comentários

Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!