Chico Leitoa admite para partidários a possibilidade de disputar vaga no Senado Federal, em 2018

0
   Engenheiro Chico Leitoa quando estava votando na reeleição do filho prefeito Luciano Leitoa

Partidários e amigos próximos do ex-deputado federal, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Timon, engenheiro Chico Leitoa, um dos fundadores do Partido Democrático Trabalhista – PDT, no Maranhão, após a redemocratização do Brasil, confidenciaram ao titular deste Blog Ademar Sousa, que o mesmo deu início ao projeto de discussão sobre a possibilidade de disputar uma das vagas para o Senado, em 2018.

Segundo a fonte, Chico Leitoa não esconde de ninguém o desejo de entrar na disputa. Agora, resta saber se contará de fato com o respaldo do presidente do Diretório Estadual do PDT, deputado federal Weverton Rocha. Hoje (14), o blog tentou ouvir sem sucesso via WhatsApp, o deputado Weverton Rocha, que não respondeu aos questionamentos em relação ao assunto político.

Alguns partidários já deram início ao movimento em torno da pré-candidatura de Chico Leitoa rumo ao Congresso Nacional. Como se sabe, ele participou juntamente com Jackson Lago e Neiva Moreira (falecidos) da organização do PDT no Maranhão. E em Timon, lutou ao lado dos jornalistas Carlos Dias (falecido) e Nilson Sá, e do ex-prefeito e engenheiro Sebastião de Deus da estruturação do partido no município. 

       Chico Leitoa em evento político

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!