Einstein Sistema de Ensino é a escola que mais cresce em Teresina em vários segmentos, diz Iraceara Soares

0
Enaltecendo o Piauí, o Einstein Sistema de Ensino vem obtendo um índice de aprovação em torno de 95% em vestibulares

Empresária Iraceara Soares 
As mulheres empreendedoras estão cada vez mais conquistando novos espaços na atividade empresarial e tocando diferentes tipos de grandes negócios. Em Teresina, a capital do Piauí, muitas mulheres são reconhecidas como empresárias de sucesso.  Uma delas é a empresária engajada no ramo de educação privada, Iraceara Soares que está à frente do Colégio Einstein Sistema de Ensino conquistando posição de destaque na área educacional ficando entre uma das escolas conceituadas em nível de educação no Brasil.

Iraceara Soares diz a quem pergunta que o sucesso do Einstein Sistema de Ensino aconteceu devido à união de sua família contando com o apoio dos seus três filhos: Fabricio (advogado e diretor administrativo financeiro da escola), Jorcelano (médico cirurgião cardíaco) e José Filho (engenheiro civil). Segundo ela, todos eles dão suas opiniões quando necessário. Somado a isso conta também com uma excelente equipe de professores respeitados Brasil afora.

Diante do sucesso como empreendedora em educação no setor privado, Iraceara Soares passou a ser reconhecida como uma guerreira, amiga e mulher de fibra com determinação.

Empresária Iraceara Soares em meio aos alunos da escola 

A empresária Iraceara Soares recebeu nesta quarta-feira (28/12), na sede do Einstein Sistema de Ensino, na Avenida Presidente Kennedy, 1444, no Bairro São Cristóvão, em Teresina, o jornalista e redator titular deste Blog Ademar Sousa, quando respondeu a várias perguntas sobre a história de crescimento da escola ao longo dos últimos anos.  Para ela, em 2016, o crescimento foi de 14%. Sendo que no Brasil, as escolas particulares tiveram uma baixa significativa devido a vários fatores, entre eles, a crise econômica que está implantada em nosso país. “Nossa expectativa para 2017, diante do grande trabalho desenvolvido nos últimos anos, é ultrapassar 20% de crescimento”, disse Iraceara Soares, acrescentando que o Colégio Einstein hoje é a escola que mais cresce em Teresina em vários segmentos.

Alunos na sala de aula 

Em se tratando de avanços o Einstein Sistema de Ensino, vem obtendo um índice de aprovação em torno de 95% em vestibulares.  Na área de esportes, conseguiu destaques entre alguns alunos.  Por exemplo, Pedro Rodrigues é campeão brasileiro de judô na categoria infanto em Minas Gerais.  Outro aluno destaque é o triatleta Lucas Coelho, que depois de ganhar diversas competições no Brasil foi contratado pelo Vitória Esporte Clube da Bahia. Leia na íntegra a entrevista: 

Blog Ademar Sousa - Quem é Iraceara Soares?

Iraceara Soares - Cidadã teresinense, formada pela Universidade Federal do Piauí, em Serviço Social, especialista nessa mesma área. Exerceu essa função durante vários anos na Assembleia Legislativa do Piauí, onde participou de cursos e desenvolveu vários projetos sociais em comunidades carentes da cidade de Teresina-PI no decorrer dos anos. Ingressou na educação empresarial, e nela exerce há 30 anos seu papel com determinação, honestidade e autenticidade.

Blog Ademar Sousa - Como à senhora avalia o crescimento do Einstein Sistema de Ensino nos últimos três anos?

Iraceara Soares – O Colégio Einstein hoje é a escola que mais cresce Teresina em vários segmentos. Dentre entre, em quantidade de alunos e principalmente aprovações em vestibulares de todo o Brasil. Somos parceiros do Bernoulli Sistema de Ensino, onde adotamos sua metodologia de ensino e seu material didático. Essa escola está nos últimos 5 anos, entre as 3 melhores escolas do Brasil.

Blog Ademar Sousa – A senhora confirma que houve um crescimento de 13% de 2015 para 2016?

Iraceara Soares – Sim! Na verdade, o nosso crescimento foi de 14%. Sendo que no Brasil, as escolas particulares tiveram uma baixa significativa devido a vários fatores, entre eles, a crise econômica que está implantada em nosso país. Mas, o Colégio Einstein conseguiu superar essa adversidade porque é uma escola parceira da família piauiense.

Blog Ademar Sousa – Para 2017, a expectativa é ultrapassar algo em torno de 15%?

Iraceara Soares – Nossa expectativa para 2017, diante do grande trabalho desenvolvido nos últimos anos, é ultrapassar 20% de crescimento.

Blog Ademar Sousa – Como se sabe, estamos no período de novas matrículas para 2017. A procura tem sido satisfatória até o momento?

Iraceara Soares – Graças a Deus, estamos com nossas matrículas “a todo vapor”. Algumas turmas já não temos mais vagas. Está bem satisfatório!

Blog Ademar Sousa – É verdade que o Einstein Sistema de Ensino oferece os preços mais acessíveis e compatíveis para a realidade econômica local?

Iraceara Soares – Como frisei anteriormente, o Colégio Einstein é parceiro da família piauiense. Nossos preços são dentro da realidade piauiense e com um grande diferencial, nenhuma escola do Piauí tem uma grande estrutura como a nossa, aliada a preços especiais.

Blog Ademar Sousa – O Einstein Sistema de Ensino vem obtendo sucesso com a aprovação de seus alunos no ENEM e vestibulares no Piauí e outros estados?

Iraceara Soares – Hoje o Einstein Sistema de Ensino tem um índice de aprovação com mais de 95% em vestibulares. Aprovamos os alunos em diversas universidades por todo o Brasil.

Blog Ademar Sousa - O Einstein Sistema de Ensino vem conseguindo avanços em diferentes modalidades esportivas conquistando troféus e medalhas nas mais diversas categorias?

Iraceara Soares – Somos a escola que mais investe em esportes. Somos campeões piauienses no voleibol por 3 anos consecutivos nas categorias infantil e infanto no femino. O futsal também conquistou diversos títulos em 2016, entre eles o piauiense. Temos também as modalidades handball, badmington, natação, judô e ballet. Com um grande diferencial das demais escolas, não cobramos nenhum valor por esses esporte oferecidos aos alunos.

Blog Ademar Sousa – Quem são os alunos campeões nas últimas competições?

Iraceara Soares – Recentemente tivemos o nosso aluno Pedro Rodrigues sendo campeão brasileiro de judô na categoria infanto em Minas Gerais. Temos também nosso aluno triatleta Lucas Coelho, que depois de ganhar diversas competições no Brasil foi contratado pelo Vitória Esporte Clube da Bahia.









   
                                                                              

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!