TIMON: Dedé do Povo é reeleito presidente do SECTIPAM para mais um mandato de quatro anos

0
Presidente reeleito do SECTIPAM, Dedé do Povo 
Em eleição tranquila realizada no último sábado (3/12), obtendo algo em torno de 61% dos votos, foi eleita a Chapa 1 (Chapa Única), denominada a Chapa dos Trabalhadores garantindo a vitória da nova diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste do Estado do Maranhão – SECTIPAM, tendo como presidente reeleito Valdeilson da Costa e Silva, o popular Dedé do Povo e vice-presidente Gilmar Costa Moreira, secretário-geral Valdeci José da Silva e tesoureira  Edilane Patrícia Rodrigues Alves.  Eles foram eleitos para o mandato do quadriênio 2017/2020.

 Os demais membros da diretoria do SECTIPAM para o novo mandato, são eles:  Regina Lúcia do Nascimento (secretário de Formação Sindical); Suziane Alves Pereira (secretário de  Cultura, Esporte e Lazer); Bruna do Nascimento Santos (secretária de Administração de Patrimônio); Rubens Germano Arruda Fernandes, José Gildomar Nazareno Nunes, Reginaldo Gomes Braga, Valéria Pereira de Jesus, Jonas da Silva Barros e Francilene Lima  Gouveia, Jeferson de Pádua da Silva Gonçalves, Gilmar Nogueira e Silva (Suplentes da Diretoria);  Valdeilson da Costa e Silva e Edilane Patrícia Rodrigues Alves (Delegados Representantes); Regina Lúcia do Nascimento e Suziane Alves Pereira (Suplentes de Delegados  Representantes). A coordenação da Comissão Eleitoral foi comandada por Deroci Rocha Cavalcante e Elenicy Pereira Batista.

O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste do Estado do Maranhão – SECTIPAM, Valdeilson da Costa e Silva, o popular Dedé do Povo, em entrevista ao Blog Ademar Sousa, disse que o resultado positivo de sua reeleição vitoriosa já era esperado, dado o trabalho desenvolvido em parceria de toda a diretoria do SECTIPAM ao longo dos últimos quatros anos na defesa de melhorias para a classe de trabalhadores no comércio como um todo. “Então, desta forma, conseguimos renovar mais um mandato. Agora, vamos agir na retomada das obras do Clube dos Comerciários, a 15 Km de Timon, na BR -316, sentido Caxias (MA). Iremos também reestruturar a Clinica Médica do SECTIPAM ampliando das atuais áreas de Ginecologia, Psicologia e Clinica para novas áreas de Odontologia, Pediatria e Cardiologia, dentre outras”, garantiu Dedé do Povo.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!