TIMON: Felipe Andrade diz que quer exercer um mandato popular na Câmara Municipal

0
Vereador Felipe Andrade com o seu pai Dolival Andrade em momento de felicidade 

Na última quarta-feira (14/12), durante solenidade comandada pelos representantes da Justiça Eleitoral, no Centro de Convenções Maranhense, o jovem vereador diplomado Felipe Andrade (PDT), de Timon (MA), que obteve 2.286 votos no pleito eleitoral de 2016, sentiu mais uma vez o gosto da felicidade ao receber o diploma para o exercício do mandato parlamentar no Legislativo Municipal de 2017 a 2021.

Após a entrega do diploma parlamentar, o vereador Felipe Andrade demonstrou tranquilidade e posou para fotos ao lado do prefeito reeleito e diplomado Luciano Leitoa (PSB) e do seu pai Dolival Andrade (ex-secretário Municipal de Infraestrutura), principal articulador de sua campanha vitoriosa.

                                        Prefeito Luciano Leitoa segura o diploma do vereador Felipe Andrade

Em sua página na rede social Facebook, Felipe Andrade, escreveu um texto como forma de agradecimento: “Primeiro quero agradecer a Deus por mais essa vitória em minha vida. Mais uma etapa concluída com a minha diplomação. Espero honrar cada voto dado de confiança e vamos juntos fazer o nosso mandato popular”, disse ele.














































Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!