TIMON: Secretário Márcio Sá em reunião faz balanço de gestão e agradecimentos

0

O secretário municipal de saúde de Timon, Márcio Sá, reuniu na manhã desta quinta-feira (15) toda sua equipe que compõe o quadro de servidores da sede da secretaria, para fazer uma avaliação dos trabalhos desenvolvidos pelos profissionais, durante a gestão de 2016.

O administrador da pasta iniciou seu discurso falando sobre os serviços realizados ao longo do ano, fez um levantamento dos investimentos, ações e serviços realizados desde o início do mandato do prefeito Luciano Leitoa, ressaltando as melhorias dentro área. Na oportunidade, o gestor passou algumas orientações para o desenvolvimento de um bom trabalho, bem como recomendações para o crescimento pessoal de cada servidor.


“Não tem escola melhor do que a escola da vida, a escola da vivência. Não pense que o que você faz, você não vai colher. Colhemos  aquilo com relação aos nossos atos: negativo ou positivo. Por isso faça o seu melhor, sempre olhando o lado do outro. Aqui estamos todos no mesmo barco, com o mesmo propósito. A Secretaria de Saúde tem uma equipe de peso, que colabora em todos os eventos do município que contribuem para o benefício da população e isso é a nossa marca. Não medir esforços para estar presentes em eventos como os mutirões de saúde no fim de semana, então estamos todos de parabéns! ”, finalizou Marcio Sá.

Usuários dos Caps Adulto e AD celebram festa de Natal


Os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) Adulto e Álcool e Drogas (AD) de Timon promoveram uma manhã de muita alegria e emoção nesta quinta-feira (15), onde as equipes de profissionais que atuam nos Centros se confraternizaram celebrando uma linda festa de natal com pacientes e familiares das unidades de tratamento.

De acordo com a coordenadora do Caps AD, Janaína Santos, o objetivo de eventos como este é favorecer a inclusão dos usuários. “Durantes essas ações, há bastante interação dos usuários com a equipe do Caps-ad e, é neste momento de confraternização natalina, que realizamos com eles um balanço do ano. Além disso, muitos de nossos pacientes não têm a família próxima, então a nossa confraternização simboliza justamente este momento de união. Eles se sentem valorizados”, disse a coordenadora.

Na programação das celebrações houveram apresentações dos pacientes, com cantata natalina, que emocionou alguns presentes. Teve ainda depoimentos de usuários, orações e distribuição de lembranças. Os dois eventos contaram com a participação do secretário municipal de saúde, Marcio Sá, que prestigiou as comemorações.  Fonte: Ascom/Sems  


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!