MARANHÃO: Luis Fernando toma posse e anuncia 10 medidas para o início da reconstrução de Ribamar

0
Por Matias Marinho


O prefeito eleito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), foi o primeiro do Maranhão a ser empossado no Estado. Eleito com 96,17% votos, o tucano tomou posse na quadra da escola Patronato, na sede da cidade, em solenidade realizada pela Câmara Municipal.

Na concorrida solenidade iniciada nos primeiros minutos de 2017, tomaram posse ainda o vice-prefeito, Eudes Sampaio (PTB), e os vereadores, também eleitos em outubro. O vereador Beto das Vilas (PV) foi reconduzido para presidência da Câmara. 

No seu discurso de posse, Luis Fernando anunciou uma série de medidas visando à reconstrução do município, que sofreu flagrante retrocesso nos últimos seis anos.

Ele fez um breve relato da situação atual, ressaltando a triste realidade das vias públicas ribamarenses, totalmente destruídas, além de outros serviços públicos, e anunciou um pacote de dez medidas iniciais que objetivam a recolocação de São José de Ribamar no trilho do desenvolvimento social e econômico.

Entre as dez medidas, Luis Fernando destacou a imediata "retomada dos serviços de limpeza e iluminação pública e tapa buracos, no primeiro dia da administração, e procedimentos para reinício das obras de escolas e unidades de educação que estão paralisadas, inclusive do Liceu Ribamarense III". 

"Às oito horas da manhã deste domingo estaremos na Praia de Banho iniciando o mutirão de limpeza e iluminação pública que será estendido para todas as regiões do município e fiscalizando os serviços de recuperação das principais avenidas em diversos bairros das regiões administrativas, serviços estes que contemplam desde revestimento primário a tapa buraco com pavimentação asfáltica", anunciou.

Ainda na manhã de ontem (31), Luis Fernando, Eudes Sampaio, alguns vereadores, entre eles, Lázaro (PV), Valdo Coelho (PHS) e Negão (PDT) participaram de um culto ecumênico realizado na quadra da escola Patronato. 







Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!