TIMON: SECTIPAM completa 9 anos de existência nesta quinta-feira (16)

0
Nota


A luta e defesa em prol do crescimento e fortalecimento do SECTIPAM continua firme e forte. Nesta quinta-feira (16/02) completam exatamente 9 anos de trajetória e luta dessa entidade  no movimento sindical  do Leste Maranhense.  Assim, surgiu no dia 16 de fevereiro de 2008, o Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste do Estado do Maranhão – SECTIPAM, com o objetivo de defender os interesses da categoria de comerciários como um todo.

Ao longo desses anos de existência do SECTIPAM conquistamos inúmeras vitórias e avanços tanto na busca pela melhoria salarial da classe quanto na estruturação da própria entidade representativa dos comerciários. Hoje, os avanços são visíveis aos olhos e reconhecimento dessa categoria tão importante na base de crescimento do comércio timonense. Parabéns, SECTIPAM! A luta continua e vamos alcançar todos os nossos objetivos!

Valdeilson da Costa e Silva, o Dedé do Povo

Presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste do Estado do Maranhão – SECTIPAM



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!