PI:Miguel Torres participa de Congresso Estadual da Força Sindical em Teresina

0
Vice-presidente da Força Sindical, Miguel Torres
Na próxima terça-feira (14/3), a partir das 8 horas, será realizado o Congresso Estadual da Força Sindical em Teresina, que contará com a participação do vice-presidente da Força Sindical, Miguel Torres, que também é presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos. Este encontro será realizado nos 27 estados do País. Já ocorreu em Pernambuco, Alagoas, Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba e Goiás.

Miguel Torres destaca a importância da discussão e de um posicionamento efetivo sobre estas três diretrizes por parte das entidades, além da criação de um calendário de ações. “Precisamos criar uma mobilização pelo país contra as propostas do Governo Federal em retirar os direitos dos trabalhadores”, afirma.

No evento serão debatidos temas como: a ação sindical para os próximos quatro anos, a reforma da Previdência Social, e a reforma trabalhista, além da conjuntura econômica.

O evento será realizado no Blue Tree Tower Rio Poty, Av. Marechal Castelo Branco, 555, no bairro de Ilhotas, Teresina - PI.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!