Secretário Fábio Abreu apresentará relatório sobre segurança pública na Assembleia Legislativa do PI

0
Deputados João de Deus e Antônio Félix 
O secretário de Segurança Pública, deputado federal Fábio Abreu (PTB), e o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, comparecerão à Assembleia Legislativa, em data a ser marcada, para apresentar na Comissão de Segurança Pública o relatório sobre a situação da segurança pública no Estado, atendendo requerimento do deputado João de Deus (PT), líder do Governo, aprovado na sessão de hoje (11).

Ao defender a aprovação do requerimento, João de Deus disse que o secretário e o comandante da PMPI falarão aos parlamentares sobre os investimentos realizados na segurança e sobre a realização de concursos públicos para a contratação de policiais, dentre outros assuntos.


O deputado estadual Robert Rios (PDT) pediu que lideranças sindicais que representam policiais civis e militares sejam convidados para participarem do debate sobre a segurança pública. João de Deus concordou que sejam convidados os presidentes dos Sindicatos dos Delegados do Piauí, Andreia Magalhães, e dos Policiais Civis do Estado do Piauí, Constantino Júnior. Fonte: Alepi 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!