Teresina ganha Instituto de Beleza Stillu’s para fazer o diferencial com as mulheres vaidosas

0
A empresária Claudete Mota de Oliveira, de São Raimundo Nonato (PI) decidiu apostar no mercado teresinense e inaugurou o Instituto de Beleza Stillu’s

Empresária Claudete Mota de Oliveira

Atenção, mulheres! Em Teresina, a capital do Piauí, surgiu a mais nova opção para quem quer andar de bem com a vida em alto estilo mantendo sua beleza feminina. Assim, desta forma, foi inaugurado em dezembro de 2016, o Instituto de Beleza Stillu’s – Sua Beleza em primeiro lugar. Lá, são oferecidos serviços em diferentes tipos de atendimentos, entre os quais: Progressiva e Selagem; Plástica dos Fios; Corte; Escova; Penteado; Tintura; Mechas e Luzes; Sobrancelha com rena e micropigmentação; Maquigem; Depilação em geral; Manicure e Pedicure.  


A dona do Instituto de Beleza Stillu’s, empresária Claudete Mota de Oliveira resolveu investir também em Teresina, já que atua no mercado há alguns anos na cidade de São Raimundo Nonato (PI), onde conseguiu garantir uma clientela sustentável em seu empreendimento. “Decidimos apostar no mercado de Teresina por acreditar na qualidade dos nossos serviços oferecidos no tocante a conquistar a clientela fazendo o diferencial em pontualidade e preços acessíveis para as mulheres teresinenses como um todo.  Por isso, faça um agendamento de serviços e conheça de perto a nossa estrutura para bem lhe servir”, disse Claudete Mota de Oliveira.


O Instituto de Beleza Stillu's fica na Rua Valdemar Martins, 1103/1 (por trás do Subway), no Bairro Morada do Sol, em Teresina (PI).  Telefones (86) 99835-9201 (Tim) – WhatsApp; 99563-3823 (Claro), 98854-0756 (Oi) e (89) 98127-1198 (Vivo) – WhatsApp. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!