TIMON: ONG visita APAE e reforça parceria com prefeitura

0

Nesta semana a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Timon (APAE) recebeu a visita de um representante da Fundação Liliane, uma organização holandesa que, em parceria com a Prefeitura Municipal de Timon, através da Secretara de Saúde, tem destinado recursos para crianças e adolescentes com deficiência.

O objetivo da visita foi acompanhar o andamento da parceria com o município e conhecer algumas famílias beneficiadas pela ONG holandesa. Na oportunidade, o representante da Fundação fez a entrega de um certificado referente a uma qualificação denominada Projeto Fortaleza, na qual o secretário de Saúde, Marcio Sá, participou. Por conta de compromissos administrativos na cidade de São Luís, o gestor foi representado pela Assistente Social da Secretaria, Maria José.

“O município só tem a agradecer essa parceria de imenso valor, que tem nos ajudado a transformar a vida de nossos atendidos, incluindo-os na vida em sociedade e possibilitando uma rotina diária com maior dignidade”, disse Maria José.

A fundação Liliane tem oferecido apoio individual a crianças e adolescentes com deficiência e tem por finalidade possibilitar uma revalidação médica e social para estas pessoas nos países em desenvolvimento. A prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, disponibiliza uma especialista para fazer o acompanhamento dessas crianças e identificar as necessidades para que possam ser atendidas. Fonte: Ascom/Sems


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!