Abertas inscrições para vagas em duas prefeituras do Piauí e uma do Maranhão

0
Imagem meramente ilustrativa 

Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal de Piracuruca e para o testes seletivos das prefeituras de Paulistana, no Piauí, e Coelho Neto, no Maranhão. Ao todo são 82 vagas disponibilizadas para candidatos de níveis fundamental, médio e superior, segundo editais do Instituto Machado de Assis, responsável pelos certames e que há 10 anos realiza concursos no Piauí, Maranhão, Pará, Ceará e Tocantins.

As inscrições para o concurso de Piracuruca foram abertas no dia 03/07 e vão até o dia 11 de agosto de 2017. As provas objetivas estão marcadas para o dia 03 de setembro. São 33 vagas para agente de endemias, agente de trânsito, auxiliar de consultório dentário, assistente social, biomédico, farmacêutico químico, enfermeiro, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, dentista, médico veterinário, bibliotecário, educador físico e professor.

Já para o teste seletivo da Prefeitura Municipal de Paulistana, as inscrições foram prorrogadas até o dia 4 de agosto de 2017. Elas se encerrariam neste sábado (29/07), mas o Instituto Machado de Assis divulgou a prorrogação do prazo. São oferecidas 30 vagas, todas para professores.

Para a Prefeitura Municipal de Coelho Neto, no Maranhão, o teste seletivo oferece 19 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde. O candidato deve ter o ensino fundamental completo e residir na área da comunidade em que pretende atuar, conforme o artigo 6º da Lei 11.350/2006, que regulamenta a cargo. As inscrições seguem abertas até o dia 09 de agosto de 2017.

As inscrições dos três certames só podem ser feitas através do site do Instituto Machado de Assis.

MAIS INFORMAÇÕES: (86) 99416 0088






Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!