Hotel Fazenda Portal da Amazônia realiza temporada de festas e de lazer aos domingos

0
Empresário Geraldo Oliveira

O Hotel Fazenda Portal da Amazônia, que fica na BR-316, no sentido Timon – Caxias, pelo lado do Maranhão, distante 15 Km de Teresina, a capital do Piauí, retomou a programação sempre aos domingos das atividades de lazer com manhã de sol e música ao vivo.  O dono do maior empreendimento de lazer em área rural no município de Timon (MA), Geraldo Oliveira, disse em entrevista ao Blog Ademar Sousa, que o Hotel Fazenda Portal da Amazônia é o único lugar da região que mantém música ao vivo todos os domingos, visando atrair visitantes não só de Teresina, Timon ou Caxias, mas de diferentes regiões do Brasil.

Para Geraldo Oliveira, as fontes de águas do local são de altíssima qualidade, mineralizada, conforme dados dos laudos laboratoriais dos órgãos oficiais de análises dos estados do Rio de Janeiro, Fortaleza e do Piauí, que atestaram a sua pureza.

Ele explicou que o Portal da Amazônia é um lugar contemplativo, onde o homem e a natureza interagem entre si. “Sem dúvida, é um local excelente para passar finais de semana, ou mesmo desfrutar um período de descanso, onde você vai encontrar apartamentos confortáveis com ar-condicionado, TV, frigobar, piscina natural com água mineralizada e um restaurante com 1.200 m²., destaca o empresário Geraldo Oliveira.

Como se sabe, toda a área do complexo disponibiliza para seu lazer: parque aquático, tobo água gigante (86m), barcos, passeios a cavalo, pesque-pague. E ainda dispomos de um trilha ecológica de 4 Km. O Hotel Fazenda Portal da Amazônia está sendo ampliado para melhor atender aos visitantes.


Para os amantes de do esporte de Vaquejada, o Hotel Fazenda Portal da Amazônia tem uma pista considerada entre as melhores dos parques da região, não só para o vaqueiro como também para os admiradores deste esporte que a cada dia vem aumentando significativamente o número de adeptos.

PROGRAMAÇÃO DAS FESTAS E LAZER

Neste domingo (9/7), a partir das 11h, a atração musical no Hotel Fazenda Portal da Amazônia será a banda Pinguim. Já no dia 16/7 de julho (domingo) será a vez de Juscelino e Banda. Musical. E no dia 23/7, a animação ficará por conta de Júnior e Forró Pesado. E encerrando a programação do mês de julho, dia 30/7, a banda Evidência fará a festa. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!