Timon Promotora entrega premiação valiosa pela campanha de seu aniversário dos 11 anos

0
Mais uma campanha de premiação da Timon Promotora (especializada em empréstimos consignados) iniciada em janeiro e concluída em maio deste ano, em face do aniversário dos 11 anos de existência da empresa foi um verdadeiro sucesso pela aceitação dos clientes que acreditaram na seriedade do sorteio e distribuição de outros brindes ao longo dos dias.  Por exemplo, nos primeiros cinco meses até maio, foram distribuídos dezenas de brindes como liquidificadores, sanduicheiras, ventiladores, ferro de passar roupas e muitos outros presentes entre os seus diversos clientes de Timon e de cidades maranhenses vizinhas, além de Teresina, a capital do Piauí. Lá, é assim você faz o seu empréstimo consignado e ganha um prêmio na hora, sem falar que passa a concorrer ainda vários outros prêmios mais valiosos durante a campanha de premiação divulgada em veículos de comunicação e mídias sociais.  

GRANDE SORTEIO

A premiação mais valiosa aconteceu no dia 31/5, quando a Timon Promotora realizou o sorteio final de um Refrigerador Consul Facilite Frost Free e mais uma TV Led 32 polegadas. Prêmios assim só mesmo na Timon Promotora, uma empresa genuinamente timonense que acredita no seu povo e gera empregos.

GANHADORAS DOS PRÊMIOS NO SORTEIO

Empresária Elizete Rodrigues com Maria da Conceição Mendes, a Dona Barrinha, no Povoado Castelo, zona rural de Timon 

Só deu mulheres ganhadoras. A dona de casa Maria da Conceição Mendes, conhecida popularmente como Barrinha, moradora do Povoado Castelo, na zona rural de Timon (MA), foi a ganhadora da TV Led 32 polegadas para ver suas novelas e telejornais no dia a dia. Parabéns!!!

Dona Barrinha recebendo a TV de Led 32 polegadas do casal Elizete Rodrigues e Francisco Oliveira Bezerra


A outra ganhadora do segundo prêmio valioso foi a Dona Corina C. de Paula, residente na Travessa 4 de Setembro, no centro de Timon (MA).


      Dona Corina C. de Paula ganhadora do Consul Refrigerador

Ao final da campanha de premiação vitoriosa da Timon Promotora, o casal de empresários Francisco Oliveira Bezerra e Elizete Rodrigues da Silva, fechou com chave de ouro mais um objetivo da empresa. Para 2018, eles anunciarão mais novidades para os clientes fiéis da Timon Promotora nesses 11 anos de existência. 




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!