Grupo Carvalho lança campanha de comemoração aos seus 31 anos

0

O Grupo Carvalho apresentou para coordenadores de área, gerentes e fornecedores a campanha que irá comemorar os 31 anos da maior rede de supermercados do Piauí e região. O evento aconteceu no auditório Luzia Mouta de Carvalho, localizado no Centro de Distribuição.

Reposicionando a marca no mercado e “nadando contra a maré da crise”, o Carvalho inova e resolve ousar com as comemorações de aniversário em 2017. A campanha “O presente é para você” se estenderá por quatro meses, de setembro a janeiro, terá ações que serão realizadas em todas as lojas do Piauí e Maranhão, trazendo renovação, e o ponto alto da campanha será o sorteio de 10 carros modelo Corolla 0 km, 10 motos e 10 caminhões de prêmios para os clientes. A cada R$ 150,00 em compras, o cliente receberá 1 cupom para concorrer aos sorteios.

Para João Passos, Diretor Executivo do Grupo Carvalho, a rede encontra-se em uma fase de novas estratégias de atuação. “O objetivo é vender serviço com preço justo, gerando valor para os clientes e para a companhia. Nosso intuito é ter uma loja mais limpa, abastecida, precificada, com excelente qualidade em perecíveis, organizada, convidativa à compra e com atendimento diferenciado”, comenta



A Revista Exame destacou o Grupo Carvalho entre as 500 melhores empresas do Brasil e dentro das mudanças que estão sendo realizadas, será criado um modelo de estrutura de compras com a criação de trade marketing, estruturação da área de marketing com foco na estratégia macro da companhia, trabalhando a revisão mercadológica. Além de agendamento eletrônico dos fornecedores, com objetivo de otimizar tempo e gerar atendimento facilitado.

“Nós renovamos as nossas esperanças. O Carvalho precisa se reposicionar no mercado, nós trabalhamos muito, crescemos pensando no mercado e em estar cada vez mais perto de nossos clientes. E agora que estamos com nossas lojas distribuídas em todos os bairros de Teresina, nas maiores cidades do Piauí e em algumas cidades do Maranhão, entre todos os focos, é preciso focar a sustentabilidade e todas as classes sociais, pois acreditamos muito nesse negócio, não vejo nada que seja melhor que o varejo de supermercado”, declara Van Fernandes, vice-presidente do Grupo Carvalho.

Dentro das ações que vêm sendo realizadas no último ano, houve a reestruturação das lojas nas cidades de Piripiri, José de Freitas, Campo Maior e em Teresina na filial do bairro Planalto Uruguai. As futuras lojas que estão programadas para reformas, ainda este ano, são Timon (MA), Picos (PI) e em Teresina nas lojas Mercadão Dirceu, Mercadão Kennedy, Ceasa e Areias. Apresentando um novo layout, que vem se tornando padrão às lojas com a bandeira de atacarejo, as lojas passam por melhorias na climatização e readequação de espaços, como o de padaria e hortifruti.


Para Reginaldo Carvalho, presidente do Grupo Carvalho, ter o apoio de toda a sua equipe e fornecedores é essencial. “Nós agradecemos, principalmente, a todos os nossos colaboradores. Eles nos apoiam e acreditam em nossa marca o tempo todo”, conclui. 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!