“Os olhos de São Luís são testemunhas do trabalho que temos realizado”, diz deputado Wellington ao destacar 405 anos da capital maranhense

0
Deputado estadual Wellington do Curso (PP) 

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) prestou homenagem à cidade de São Luís, que completa 405 anos nesta sexta-feira (08). Wellington destacou a história da Ilha do Amor e enfatizou a beleza da cidade, as riquezas e a força de sua população.

“São Luís completa 405 anos de história, cultura e superação constante de desafios. De um lado, temos as lutas no presente em busca de glórias de um futuro melhor para a nossa população. Os olhos de São Luís são as testemunhas do trabalho que temos realizado. Na Assembleia Legislativa, temos defendido a população da nossa capital. A nossa Ilha do Amor completa mais um ano e, com isso, renovam-se as nossas forças para lutar e defender uma São Luís com mais oportunidades, saúde, educação e segurança. Parabéns a cada ludovicense por construir essa história”, pontuou o deputado.

Wellington aproveitou ainda para agradecer a população de São Luís pela confiança, em especial, que teve nas últimas eleições para prefeito da capital, ao obter mais de 103 mil votos.

“Sou muito grato a Deus e a cada ludovicense pela confiança depositada em mim. Foram votos conscientes, de quem acredita em uma São Luís melhor. Todos os dias encontro nessa confiança a motivação para continuar fazendo um trabalho sério e comprometido com cada ludovicense. A vocês o meu muito obrigado”, disse o professor e deputado Wellington. 
            


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!