MA: Solidariedade realiza encontro estadual nesta sexta-feira (15)

0
Simplício Araújo (Solidariedade) 

O partido Solidariedade realiza nesta sexta-feira (15),  a partir das 18h, no Rio Poty Hotel, em São Luís, o encontro estadual, com a  presença de dirigentes e filiados da sigla.

Durante o evento, será realizada a eleição para escolha do diretório maranhense para o próximo biênio, além de debater junto aos filiados e dirigentes, o planejamento estratégico voltado para as eleições de 2018.

“Somos a sigla que mais cresce no Maranhão e no país e isso nos credita como fiéis da balança em 2018 em todos os cenários políticos”, destacou Simplício Araújo.

Araújo pontuou ainda, que o diferencial, além do resultado positivo das ultimas eleições, é o incentivo que a sigla dá aos filiados para que estes conheçam as bandeiras defendidas pelo partido.

Nas últimas eleições, o Solidariedade,com apenas 3 anos no Maranhão, elegeu 2 prefeitos e 68 vereadores. Está foi a primeira eleição que o partido participou no estado. 

O evento nesta sexta-feira, contará com a presença do presidente estadual do solidariedade, Simplício Araújo, do Governador Flávio Dino, prefeitos, vereadores e deputados. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!