Presidente do PPL do MA convida o sindicalista Dedé do Povo para assumir a sigla em Timon

0
Gilmar Moreira, Dedé do Povo e o Professor Roberto Brandão 

O presidente Estadual do Partido da Pátria Livre – PPL/MA, Professor Roberto Brandão, esteve reunido na noite de terça-feira (26), em Timon, com o suplente de vereador pelo Partido da República – PR e presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste do Maranhão – SECTIPAM, Valdeilson da Costa e Silva, o Dedé do Povo. Durante a conversa, Roberto Brandão convidou Dedé do Povo para assumir a Comissão Provisória Municipal do PPL de Timon, em encontro organizado pela direção estadual da sigla marcado para o próximo dia 07 de outubro, em São Luís (MA).

Dedé do Povo aceitou a sugestão de mudança de partido e, com isso, deixará o PR ligado a base política do deputado estadual Alexandre Almeida quando assumirá o controle do PPL no município de Timon.  Ele convidou algumas lideranças políticas e comunitárias para a reunião que contou com a presença da maior liderança do PPL a nível estadual no caso o Professor Roberto Brandão.  

O presidente do PPL, Professor Roberto Brandão ainda convidou o sindicalista e suplente de vereador Dedé do Povo para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão – ALEMA, em 2018 pela sigla. Segundo ele, existe uma meta do PPL eleger 03 deputados estaduais e 01 federal no Maranhão.

“A princípio, a nossa meta agora é organizar o PPL com novas filiações e a criação de comissões provisórias em vários municípios e a organização dos diretórios visando fortalecer o partido para as eleições de 2018, assim como o processo eleitoral de 2020. Estamos no caminho certo”, disse o Professor Roberto Brandão, que é o reitor do Instituto Federal do Maranhão (IFMA). 




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!