Regina Sousa, do PT, continua entre os cinco melhores senadores

0
  Senadora Regina Sousa (PT-PI)

A senadora Regina Sousa (PT-PI) segue entre os cinco senadores mais votados na categoria melhores senadores do Prêmio Congresso em Foco 2017. Ela já recebeu 903 votos do total registrado na página do site até agora (resultados validados até 18h30 de quarta-feira (6).  A votação teve início no dia 1º de setembro. Regina Sousa recebeu 272 votos em apenas dois dias – a primeira parcial foi registrada no dia 04 (segunda-feira). Para também votar na senadora Regina, acesse http://congressoemfoco.uol.com.br/votacao-premio-2017/ e registre seu voto.

Outros dois parlamentares petistas estão entre os favoritos dos eleitores:  Paulo Paim (PT-RS), que está em segundo lugar e Fátima Bezerra (PT-RN), em primeiro. Esta é a décima edição do prêmio, que tem como objetivos valorizar os melhores parlamentares, estimular a população a acompanhar o desempenho dos eleitos e enfrentar as tentativas de desqualificação da política e da democracia.

Atenção: o número considera apenas os “eleitores” cujos votos foram validados após auditoria interna. O processo de votação digital é fiscalizado pela Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF).

Pela primeira vez, o Prêmio Congresso em Foco homenageará neste ano, além dos políticos escolhidos pela internet, congressistas selecionados por um júri de alto nível. Como já se tornou tradicional, os jornalistas que cobrem o Congresso Nacional também votarão, definindo assim os premiados de duas outras categorias especiais, nas quais serão agraciados respectivamente os cinco senadores e os cinco deputados mais bem avaliados pelos profissionais de imprensa.

De acordo com os resultados da votação pela internet, serão premiados 20 deputados e 10 senadores nas categorias gerais (“Melhores Deputados” e “Melhores Senadores) e cinco parlamentares em cada uma das categorias especiais. (Com informações do site Congresso em Foco) 




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!