Semana do Trânsito trabalha blitz na Ponte Metálica em Timon

0

Como parte da programação da Semana Nacional do Trânsito, a Secretária Municipal de Saúde de Timon realizou na manhã desta terça-feira (19), na Ponte Metálica, uma blitz educativa que contou com a participação de alguns parceiros como Polícia Militar, CIRETRAN, e Corpo de Bombeiros. Durante a Blitz os integrantes da ação orientavam os motoristas sobre os cuidados que devem ser tomados na obtenção de um trânsito mais seguro.


O trabalho de orientação contou também com a participação dos alunos das escolas Nazaré Rodrigues e Edgard Salcher (PROERD), que na oportunidade conheceram a central de vídeo-monitoramento semafórico da Ponte Metálica.

Para o coordenador do Departamento de Doenças e Agravos não Transmissíveis - DANTS, Francisco Formiga, a campanha educativa visa conscientizar sobre a importância de um trânsito mais seguro. “Estamos reunidos com vários parceiros com essa proposta de trabalhar um trânsito seguro. Durante a blitz tivemos a receptividade das pessoas às dicas e orientações que foram passadas e tudo isso contribui para um trânsito melhor”, disse.

Para o secretário municipal de Saúde, Marcio Sá, um trânsito seguro será conquistado a partir da conscientização de todos. “A Semana Nacional de Trânsito propõe mudanças que visam levam cada indivíduo refletir sobre a sua postura no trânsito, trabalhando a conscientização para diminuir os índices de mortalidade no”, finalizou.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!