MA: Vereador Tuá defende o nome de Eduardo Braide para o governo do Maranhão

0
Vereador Dr. Tuá e o deputado Eduardo Braíde 


Filiado histórico do Partido da Mobilização Nacional (PMN), tendo inclusive sido candidato a deputado estadual pela sigla, o vereador de Timon, Luiz Firmino de Sousa Neto, o Dr. Tuá, passou a defender o nome do deputado estadual e advogado Eduardo Braide – também filiado ao PMN –, como pré-candidato a governador nas eleições de 2018.  Braíde foi candidato a prefeito de São Luís nas eleições de 2016, ficando na segunda colocação com 112.041 mil votos (21,34%). Já no segundo turno, ele obteve 243.591 mil votos (46,06%).

Para o vereador Dr. Tuá, o deputado Eduardo Braíde é um dos nomes mais qualificados no quadro político do Maranhão e não pode ficar fora da disputa eleitoral de 2018. “Político preparado, equilibrado e muito dedicado na atuação do seu mandato, é por isso, que defendo o nome do deputado estadual Eduardo Braíde como pré-candidato ao governo do Maranhão. E a prova de tudo o que afirmei sobre ele está no resultado das últimas eleições municipais em São Luís, lá ele é hoje a liderança política mais influente, segundo o próprio eleitorado. Então não tem do que duvidar, Eduardo Braíde é um bom nome para governador do Maranhão”, disse Dr. Tuá.

Agradecimento

Durante a audiência pública que aconteceu na última sexta-feira (15/09), no plenário da Câmara de Timon, o vereador Dr. Tuá aproveitou a presença do deputado Eduardo Braíde para agradecer sua luta pela criação do Fundo Estadual de Ações de Combate as Doenças Cancerosas, essa ação do parlamentar serve para destinar verbas para a contratação de profissionais especializados, aquisição de materiais especializados em diagnóstico, medicamentos e aparelhos radioterápicos para a cura e melhor qualidade de vida dos pacientes oncológicos. Ainda na presença do deputado Braíde, Dr. Tuá aproveitou para solicitar do parlamentar que busque viabilizar mais recursos financeiros aos pacientes oncológicos que se deslocam do Maranhão para ser tratado em Teresina (PI).  (Com informações do Blog do Eduardo Rêgo). 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!