Timon: Saúde fecha a semana com várias ações do Outubro Rosa

0

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon vem realizando diversas ações alusivas ao Outubro Rosa. São palestras, agendamentos de mamografias, visitas à empresas, órgãos e locais públicos como Ceasa, trabalhando o tema. Para fechar a extensa programação da semana, na manhã desta sexta-feira (20), em parceria com o Hospital Alarico Pacheco, foram realizados seis (06) procedimentos cirúrgicos de retirada de nódulos mamários (Quadrantectomia e Setonectomia).

 “Estamos trabalhando diariamente em favor da Campanha Outubro Rosa, onde vários setores da nossa pasta estão desenvolvendo ações e, em especial o Caism, que hoje esteve à frente da realização dessas cirurgias, em parceria com o Hospital Alarico Pacheco, que nos cedeu seu centro cirúrgico e mais uma vez contribuindo com a grandiosidade desse trabalho que é a promoção da Saúde. Agradecemos ao diretor geral do Alarico por mais essa parceria”, destacou o secretário municipal e Saúde, Marcio Sá.

De acordo com a diretora do CAISM, Maria José (Mazé), as pacientes receberam o atendimento inicial com profissionais do CASIM. “Todas essas pacientes foram previamente atendidas pelo serviço de mastologia e ginecologia do Caism e depois os especialistas solicitaram os procedimentos que conseguimos, em parceria com o alarico. Hoje foram 06 e no próximo dia 27 deste mês, serão mais 06”, informou Mazé. Fonte: Ascom/Sems 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!