Ex-vereador Leandro Bello poderá deixar o DEM para ingressar no PSL de Timon

0
O presidente do PSL, Francisco Carvalho garante a sigla para Leandro Bello disputar uma vaga na Câmara Federal, em 2018.

Ex-vereador Leandro Bello, de Timon 

O suplente de vereador Leandro Bello poderá deixar o DEM para ingressar no Partido Social Liberal – PSL, de Timon, tendo a garantia da sigla visando entrar na disputa por uma vaga na Câmara Federal em 2018. Bello obteve 1.409 votos na disputa da reeleição na Câmara Municipal de Timon. 

A informação foi dada ao Blog Ademar Sousa na tarde desta quinta-feira (16), pelo presidente Estadual do PSL/MA, vereador de São Luís (MA), Francisco Carvalho, acrescentando que o ex-vereador Leandro Bello deverá participar neste domingo (19), a partir das 9 horas, do III Encontro Estadual da Região dos Cocais, na sede da Academia Caxiense de Letras, em Caxias (MA). Francisco Carvalho já fez três convites a Leandro Bello e o mesmo está analisando a proposta de mudança de sigla partidária. 

Francisco Carvalho informou ainda que durante o encontro, serão discutidos os temas: políticas públicas, fidelidade partidária e eleições 2018. 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!