Policiais do 11º Batalhão da PM fazem apreensão de armas e munições em Timon

0

Na quinta-feira (23), policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar, em Timon, fizeram a apreensão de uma arma de fogo, sendo de fabricação caseira, porém, com poder de fogo de uma arma de calibre 38. Além o armamento citado, fora encontrado de posse dos acusados, sedo um deles menor infrator, uma munição ainda intacta. A ação foi resultado de uma abordagem de rotina realizada pela guarnição do Coordenador de Policiamento que notou a atitude dos mesmos suspeita ao avistarem a guarnição da PM.

Ainda em Timon, por volta de 17h30min, após informes, em uma residência foram encontradas 15 munições de calibre 7,62 e oito munições calibre 12.

À noite, às 22h30 min, policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 11º Batalhão da Polícia Militar abordaram um veículo, modelo Polo, conduzido por um casal. Após revista pessoal, a polícia encontrou de posse da mulher duas pistolas calibre 380. Já no interior do veículo foram encontrados uma escopeta calibre 12 e 40 munições calibre 380 e cinco munições calibre 12, além de três carregadores.

Todo material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon para providências cabíveis. Após checagem nos dados pessoais do cidadão infrator que conduzia o veículo acima citado, foi constatado que o mesmo era foragido do Centro de Ressocialização Jorge Vieira.


As ações operacionais totalizaram em um único dia a apreensão de uma escopeta calibre 12 e duas pistolas calibre 380, além disso, 15 munições calibre 7,62, 13 munições de calibre 12, 40 munições de calibre 380, uma munição de calibre 38 e de três carregadores de pistola.


Uma das armas já foi identificada como sendo roubada no ano de 2016 de uma empresa de Segurança, da cidade de Teresina (PI).

Em Timon já totalizam 235 (duzentas e trinta e cinco) armas apreendidas nesse ano de 2017. (Com informações da Assessoria de Imprensa do 11º BPM de Timon).





Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!