TIMON: Procurador-geral é homenageado com diploma do Mérito Judiciário

0
Procurador geral Luiz Gonzaga e o juiz Josemilton Barros 

O procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, recebeu na manhã de segunda-feira, 27, em Timon, o diploma do mérito judiciário “Juiz Raimundo Nonato Sorocaba Martins Filho”.

A honraria é concedida anualmente pela Diretoria do Fórum da Comarca de Timon a autoridades, profissionais liberais, líderes comunitários e cidadãos que prestaram serviços em favor da promoção da justiça e da paz social na sociedade timonense.

Autoridades prestigiaram a solenidade

Luiz Gonzaga Martins Coelho foi promotor de justiça em Timon de 2000 a 2006.

A homenagem ocorreu durante a solenidade de instalação da Vara da Fazenda Pública na comarca, tendo o procurador-geral recebido o diploma das mãos do juiz de direito Josemilton Silva Barros, titular da Vara de Execução Penal de Timon. O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Cunha, também foi homenageado.

Em seu discurso, o juiz destacou o empenho e engajamento do procurador-geral quando foi promotor de justiça em Timon, tendo prestado relevantes serviços na área do meio ambiente e na construção do senso coletivo de justiça.

O procurador-geral de justiça disse que ficou muito emocionado com a homenagem, concedida mais de 10 anos depois de ter deixado a comarca. “Recebo esta medalha com muita emoção e gratidão e compartilho com todos os membros do Ministério Público, porque o reconhecimento não é a mim, pessoa física, mas à instituição pelo trabalho que desenvolve em favor, principalmente, das pessoas mais humildes deste município”, destacou. Fonte: MPMA


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!