MPB na Calçada: Vinicius Bezerra no espaço Josélia Bar e Restaurante nesta sexta-feira (01)

0

Comece bem a primeira sexta-feira de dezembro de 2017, a partir das 20h, no espaço Josélia Bar e Restaurante, em Timon (MA), com a apresentação de Vinicius Bezerra, dentro do projeto MPB na Calçada. Vale a pena conferir de perto!

Atualmente, o espaço Josélia Bar e Restaurante, vem atraindo novos clientes em busca do cardápio variado oferecido no agradável ambiente proporcionado pela empresária Josélia Marques Melo. Na verdade, ela ficou famosa por oferecer no cardápio um prato típico da região, a tradicional panelada considerada pelos apreciadores como um pedido indispensável no momento da refeição ou até mesmo como tira-gosto sem arroz.

O prato típico de panelada leva muita gente ao Bar da Josélia.  A panelada ficou tão conhecida que passou a ser pedidos de turistas que passam por Timon e Teresina, vindo de diferentes regiões do Brasil. Por isso, teve que oferecer panelada tipo exportação para viagem. Lá, existem outros pratos a gosto do cliente. Oferece também caldos de carne e de feijão com bacon, além de porções de moelas que valem a pena como entrada de tira-gosto. A cerveja gelada dispensa comentário: é geladíssima!

Josélia Bar e Restaurante fica na Rua 07, 366 – Esquina com a Rua 80, no Bairro Parque Piauí, em Timon (MA). Telefones: (99) 3212-5882 ou (86) 98852-9148 (WhatsApp)




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!