ALTO LONGÁ: Concluída obra de calçamento no bairro Baixa das Carnaúbas

0
Foi mais uma obra de calçamento conquistada pelo líder político Belauto Bigode que leva benefícios aos moradores de Alto Longá (PI)


Em Alto Longá (PI), terminou de ser concluída nesta quarta-feira (24), a primeira obra de calçamento neste ano de 2018, tendo sido iniciada ainda no mês de dezembro do ano passado. A obra mede em torno de mais de 2 mil metros quadrados de calçamento e beneficia os moradores da Rua Azarias Campos, no bairro Baixa das Carnaúbas, que sofriam com poeira no verão e lama no inverno.

Nesse sentido, foi mais uma conquista do líder político Belauto Bigode junto ao Governo do Estado, através da Secretaria de Estado das Cidades, comandada pelo deputado estadual e presidente Estadual do Partido da República – PR, Fábio Xavier. Diante de tantas realizações de obras naquele município, Belauto Bigode já ganhou a fama de Homem Trabalhador pela própria população.

Na próxima semana será concluída outra obra de calçamento, desta vez, será na Rua Raimundo Prado, no bairro Timon, naquela cidade. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!