Casa de Taipa resgata o verdadeiro Zé Pereira de Timon neste domingo (04) com o Bloco Gaiola das Loucas

0
Nesse sentido, a Casa de Taipa está resgatando o verdadeiro e original Zé Pereira de Timon, sendo uma semana antes do Carnaval como era realizado no governo municipal anterior. A festa perdeu a originalidade  sem atrações importantes transformando-se uma folia de "aventura" na gestão do atual prefeito Luciano Leitoa (PSB). 

No domingo (04) as atrações musicais confirmadas são elas: Leylianne Monteiro com a banda Triballes, além de Vando do Trombone


Mais Zé Pereira de Timon vem por ai. No próximo dia 04 de fevereiro (domingo), o tradicional Zé Pereira de Timon vai acontecer de verdade, com o melhor Bloco Gaiola das Loucas em seus 15 anos de fundação fazendo a agitação no Restaurante Casa de Taipa, na rua Antônio Guimarães, 925, no bairro Parque Piauí, em Timon, a partir das 16 horas. As atrações musicais já estão confirmadas: Leylianne Monteiro com a banda Triballes, além de Vando do Trombone.

Desse jeito, ninguém é louco pra perder uma tarde de festa e muita animação no resgate do verdadeiro Zé Pereira de Timon.  Maiores informações pelos telefones: (86) 98803-4221/98861-7672. 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!